! !

VOCE É O VISITANTE DE N°

domingo, 25 de abril de 2010

fff

JUSTIÇA FEITA

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi considerado culpado pela morte da menina Isabela Nardoni, que ocorreu em março de 2008. A decisão foi proferida na madrugada deste sábado (27), após cinco dias de julgamento.
Na opinião dos jurados que participaram do julgamento, o casal foi responsável pelo assassinato de Isabela Nardoni, que tinha cinco anos na época do crime, e também por fraude processual qualificada, já que tentaram alterar evidências que seriam utilizadas contra eles na investigação policial.
O juiz Maurício Fossen, que comandou o julgamento do casal, iniciou a leitura da sentença sobre o caso agradecendo ao apoio de familiares, funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo e também da imprensa, que cobriu um dos julgamentos que mais mobilizou a população na história.
Já no momento de decisão, o magistrado, que havia acatado todas as denúncias do Ministério Público contra o casal (homicídio triplamente qualificado e fraude processual), explicou os motivos das penas para cada um dos acusados.Ressaltando a aparente frieza emocional e desequilíbrio do casal, além da forma covarde como a menina foi morta, o juiz sentenciou Anna Carolina Jatobá a 26 anos e oito meses de prisão e Alexandre Nardoni a 31 anos um mês e dez dias de prisão. O pai de Isabela, inclusive, teve também como agravante o fato de assassinar uma descendente que não tinha como se defender.
Além dessas penas, os dois também foram condenados a oito meses de detenção em regime semi-aberto e multa, devido às fraudes.Após a decisão, o casal teve o direito de conversar com os advogados para buscar recorrer da pena imputada e seguiu para o presídio, onde já estão desde 2008.
ZZ
FLAGRANTE

Homem é preso com arma e drogas nas Rocas

Traficante foi encontrado por policiais da Denarc após uma denúncia anônima

Homem é preso com arma e drogas nas Rocas
Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam, por volta das 12h30 desta quinta-feira (22), um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como João Paulo Etelvino, de 28 anos. Ele foi detido após uma denúncia anônima, em uma residência a cerca de 50 metros da Denarc, localizada na Travessa Jordanês, no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.

Durante as buscas dentro da casa, os policiais encontraram 70 pedras de crack de variados tamanhos, sendo 48 prontas para serem comercializadas, um revólver calibre 32, cinco munições, sendo três de calibre 380 e duas de 9mm, três aparelhos de DVD, um aparelho de som, R$ 44,85 em dinheiro, duas frentes de toca CD automotivos, três bicicletas, uma balança de precisão, um relógio, um celular, vários sacos para embalar droga, uma seringa e cartões.

João Paulo Etelvino é natural de Afonso Bezerra, município a 168 Km de Natal, e já foi preso por furto e porte ilegal de arma no ano passado.

Parcerias