! !

VOCE É O VISITANTE DE N°

sábado, 7 de agosto de 2010

VAQUEJADA NO SÍTIO ABRAÃO DIA 07 DE AGOSTO


Vem ai próximo dia 07 de agosto de 2010, a décima vaquejada no parque neo piqueno no sítio abraão, município do venha ver, traz uma premiação de 2000,00 reais.
para os vaqueiros entereçados a se escreverem para participarem deverão procurar evangelista e damião, as inscrições serão duas por 60 reais, lembrando que são 10 vagas de 200 reais.
no decorrer da vaquejada acontece festa dançante com a banda mel do nordeste do ce.
a vaquejada do sítio abraão é tradiçao e nunca vamos deixa-la de realizar pois o bom gosto faz a força de nossa percistência crescer. afirma evangelista um dos promovedores do evento

Patrocinadores:
PREFEITURA DO VENHA VER
PREFEITURA DE POÇO DANTAS
JOSÉ ESTEVO DO SÍTIO LAGOA NOVA
ZENIR MOTO PEÇAS E MERCADINHO
VEREADOR RAIMUNDO DE ZÉ DANTAS
VEREADORA EDILZA
MERCADINHO ABDIAS SITIO SANTANA ORG GALEGOE FAMILA
SEBASTIÃO PINICAPAU
VEREADOR CÉLIO PINICAPAU
MERCADINHO NUNES ORG EDIGAR E FAMILIA
VEREADOR FLAVIO DANTAS
VALDECIR FIGORÍFICO

Agricultor é assassinado na Zona Rural de Encanto

Na tarde desta quinta-feira (05) por voltas das 16h00min o agricultor Damião da Silva, 39 anos, foi assassinado vítima de um golpe de faca peixeira no sítio Vaca Morta, Zona Rural de Encanto.

O fato aconteceu quando após uma bebedeira a vítima aguardava em sua moto o pagamento de um troco para voltar a sua residência, nesse momento a pessoa de Alan Kardec Bezerra de Souza, 23 anos, o atingiu com o golpe de faca.

Após receber o golpe, populares ainda chegaram a socorrer a vítima, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime continua foragido da polícia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

Mulher natural de São Miguel é presa em Felipe Guerra por tráfico de drogas

Material apreendido com o quarteto
Uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Regional de Policia Civil de Apodi e da 3ª Companhia de Policia Militar culminou com a prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, na cidade de Felipe Guerra, situada no Médio Oeste potiguar. As investigações revelaram que Adriana Bento da Silva, 31 anos, natural de São Miguel-RN, usava os filhos menores de 18 anos para fazerem diariamente a distribuição de drogas aos usuários. Com ela, os policiais conseguiram apreender dois celulares, um facão, 30 pedras de crack, uma quantia em dinheiro fracionado em moedas e cédulas, uma lâmina para cortar droga e sacos para embalar.
A operação, intitulada de “Pedra de Abelha", foi deflagrada às 22h de segunda-feira, 2, e se encerrou nas primeiras horas de terça-feira, 4, e divulgada apenas na tarde de ontem. "Nossos policiais vinham monitorando os traficantes, sempre mantendo um trabalho de observação à distância, e conseguimos prender o grupo em flagrante, com armas, munições, drogas e dinheiro", disse o delegado Claiton Pinho, titular da DP de Apodi.
A operação "Pedra de Abelha", coordenada pelo delegado Claiton Pinho e pelo capitão Marcos Carvalho Honorato, vinha monitorando os traficantes do município de Felipe Guerra há cerca de 30 dias. O delegado manteve contato com os membros do Conselho Tutelar de Felipe Guerra e fez o encaminhamento dos quatros filhos de Adriana Bento da Silva. "Essa senhora vinha usando seus próprios filhos como soldados do tráfico, inclusive um de apenas 12 anos fazia a entrega da droga aos viciados", comentou.
Em flagrante
Além de Adriana da Silva, também foram presos em flagrante três homens, o vigilante Eduardo Evangelista das Neves, 39, autuado por associação ao tráfico, por ter participação direta no esquema; André Bezerra de Souza, 29, natural de Santa Helena de Goiás-GO, encontrado com drogas, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, certa quantia em dinheiro, pólvora e munições; e Itaécio de Souza, autuado por porte ilegal de arma. Ao todo, foi apreendido com o grupo um revólver calibre 38 municiado, cerca de R$ 100, 50 pedras de crack e dois celulares.

Parcerias