! !

VOCE É O VISITANTE DE N°

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tentativa de Assalto na madrugada de hoje em Campo Grande, termina com um cidadão baleado.


Na madrugada de hoje, por volta das 03h00min.foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Jônatas Alencar Pereira, residente em Severiano Melo.O mesmo conduzia o seu veículo um uno mille de cor vermelha, quando notou a presença de pedras e paus bloqueando a estrada.A vítima ao notar que se tratava de um assalto, tentou fugir, ocasião que os bandidos desferiram alguns disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos o atingiu. Os meliantes tentavam tomar de assalto uma Splinter  que faz a linha Campo Grande/Natal, só que no momento da ação, a vítima que foi baleada passava em seu veículo.
Policiais de Jucurutu e Assu, foram acionados, mas não lograram êxito na tentativa de localizar os meliantes.

fotos nas garras da polícia

BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM ÔNIBUS DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ EM NOVO LINO/AL

Integrantes da Banda Cavaleiros do Forró tornaram-se alvo de criminosos durante um assalto ocorrido no município de Novo Lino, na madrugada de sábado (26/02/12), que gerou um prejuízo de R$ 5 mil. Durante a ação, cinco homens armados levaram equipamentos eletrônicos e objetos pessoais das 37 pessoas que se encontravam no veículo.

Em entrevista à Gazetaweb, o gerente da banda, Gleidson Natário, informou que o ônibus passava pelo município de Novo Lino, no momento em que o motorista foi obrigado a parar após dois carros – de cor e placa não identificadas – aproximarem-se. Um deles ficou à frente do ônibus enquanto o outro ofereceu cobertura atrás. Logo em seguida, um dos assaltantes desceu do carro, invadiu o ônibus e exigiu que o condutor se dirigisse a um canavial, onde mais dois comparsas subiram e recolheram cerca de R$ 5 mil, uma televisão de plasma, um aparelho de DVD, mochila com notebook, além de pertences das vítimas, como celulares, carteiras e documentos.
Natário esclareceu que ainda tentou esconder parte do dinheiro subtraído, mas tudo em vão. “Quando os homens entraram, eu tentei colocar a quantia no bolso e um deles viu, roubou e fugiu com os demais. Apesar disso, ninguém ficou ferido”, explicou o gerente ao frisar que a banda não fez o Boletim de Ocorrência (BO) no mesmo dia, visto que faria um show em Divina Pastora, interior de Sergipe.
Apesar de o boletim ter sido confeccionado na Central de Polícia, no Prado, o inquérito ficará sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Novo Lino. Às 16h deste domingo (26), a banda fará show em Porto Calvo.

Parcerias